Mais

    Keanu Reeves e Rafael Grampá estarão juntos divulgando a HQ “BRZRKR” no Brasil

    O ator também foi confirmado em painel sobre "John Wick 4: Baba Yaga" na CCXP 2022

    Keanu Reeves foi confirmado para mais uma apresentação na CCXP 2022, dessa vez com foco em sua série de quadrinhos BRZRKR. O ator estará ao lado do quadrinista brasileiro Rafael Grampá, responsável pelo design de personagem e capas da série. O painel vai acontecer no domingo, 4 de dezembro, às 18h30 (horário de Brasília).

    BRZRKR é uma criação de Keanu Reeves e Matt Kindt, com ilustração de Alessandro Vitti. A obra fez sucesso nos EUA, com mais de 600 mil cópias vendidas. Em uma publicação da CCXP, Reeves comentou sobre o painel:

    Estou muito animado e honrado por me juntar ao excepcional Rafael Grampá no Brasil, na CCXP deste ano, e compartilhar com os fãs nossa colaboração no BRZRKR e em projetos futuros.

    Keanu Reeves também participará da divulgação de John Wick 4: Baba Yaga na CCXP 2022. O evento acontece entre os dias 1 e 4 de dezembro em São Paulo. A compra de ingressos pode ser realizada pelo site oficial do evento.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje