Charlie Brown Jr. entra para a trilha sonora de novo Tony Hawk’s Pro Skater

Bob Burnquist comandou campanha para colocar banda comandada por Chorão no jogo

Após forte campanha online do público brasileiro, Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 contará com Charlie Brown Jr. em sua trilha sonora. A banda liderada por Chorão aparecerá no game com a canção “Confisco”, lançada em 1999 no dico Preço Curto, Prazo Longo. Os artistas que marcarão presença no jogo foram anunciados em um vídeo exibido no canal Noisey:

Desde que o jogo foi anunciado, fãs brasileiros vêm pedindo para a Activision, produtora do jogo, para incluir uma homenagem a Chorão, morto em 2013. Uma das principais vozes da campanha foi o skatista profissional Bob Burnquist, que aparecerá em Pro Skater 1+2 como um dos avatares jogáveis.

LEIA +  Cyberpunk 2077 lança site para apresentar detalhes de Night City, a cidade do jogo

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2, remaster dos dois primeiros jogos da franquia, chegará em 4 de setembro no PC, Playstation 4 e Xbox One.


 O que você achou deste conteúdo? 

Você sabia que o cinemagem tem um canal incrível no YouTube? Não perca tempo. Inscreva-se para conferir os melhores conteúdos sobre cinema, HQ's, séries, games e muito mais. Nós também estamos no Instagram e no Facebook. Abaixo, você também pode avaliar o nosso post, para que possamos melhorar sempre. E não se esqueça de deixar sua opinião nos comentários.