Mais

    ‘A questão é sempre a história’, diz produtor de “Jurassic World 2”

    Continuação tem data de estreia marcada para 22 de junho de 2018.

    Em entrevista ao Collider, o produtor Frank Marshall falou sobre a sequência de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, confirmando o início das filmagens para o início de 2017.

    Estamos em pré-produção. Aliás, acabei de voltar de um encontro em Londres com o diretor Juan Antonio [Bayona] e o designer de produção. Nós estamos fazendo desenhos, storyboards, e com a produção a todo o vapor para começar as filmagens na próxima primavera [americana]”.

    Marshall também falou sobre a pressão de fazer um segundo filme ainda maior e melhor do que o original.

    Eu acho que temos essa pressão tantos nos filmes de Bourne quanto nos filmes de Jurassic Park [risos]. Nós estabelecemos um alto nível para as franquias. Mas para mim, a questão é sempre a história. Contanto que as cenas de ação ajudem a história a avançar, isso é o importante. Nós temos que olhar e ver como podemos envolver os personagens da história com qualquer dinossauro que tenhamos no filme”.

    J.A. Bayona (O Impossível e O Orfanato) será o diretor da sequência e Colin Trevorrow, diretor do primeiro filme, voltará para co-escrever o roteiro juntamente com Derek Connolly. Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) e Bryce Dallas Howard (A Dama na Água) também estão confirmados para retornar aos papéis de Owen e Claire.

    Jurassic World 2 tem data de estreia marcada para 22 de junho de 2018.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress