Mais

    Apple está pensando em desenvolver suas próprias produções originais

    Empresa teria interesse em competir com a Netflix, Amazon e Hulu no serviço de streaming.

    A gigante da informática Apple estaria interessada agora a investir em suas próprias produções originais, seguindo nos passos da Amazon, Netflix e Hulu. As informações são da Variety.

    Segundo o site, detalhes sobre uma possível reunião entre executivos explorava a possibilidade e um dos nomes presentes seria o de Eddy Cue, responsável pelo conteúdo e negociações da maçã.

    As informações, no entanto, estariam se desencontrando em alguns níveis. Um executivo teria dito à publicação que a empresa estaria se mobilizando para contratações vindo nos próximos meses, com intenção de criar sua própria divisão de criação de conteúdo e desenvolvimento em 2016.

    Enquanto isso, outras fontes dizem que o processo ainda não atingiu essa fase – mas a conversa garante que algo nessa linha estaria, sim, sendo discutido. Ainda não há mais informações, mas a Apple fará uma grande apresentação nos EUA semana que vem que terá como foco a Apple TV, produto que deve ser o pivô dos planos da empresa.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Matheus Prado
    Matheus Pradohttps://matheusprado.com.br/
    Matheus Prado é cineasta, escritor, crítico de cinema e professor universitário. Acredita que a vida é um mar profundo e que devemos nos aventurar além da superfície. Escreveu e dirigiu dois longas-metragens e vários curtas.

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje