Mais

    Assista ao primeiro teaser trailer oficial da adaptação para os cinemas de “Pica-Pau”

    O longa infantil deve estriar em outubro de 2017.

    O estúdio Universal Pictures divulgou no Youtube o primeiro teaser trailer oficial da adaptação para os cinemas de  Pica-Pau. E o filme, que mistura CGI com live-action, dá indícios de que terá uma narrativa totalmente infantil.

    Dirigido por Alex Zamm (Os Batutinhas: Uma Nova Aventura), a trama irá girar em torno de uma briga de território entre o Pica-Pau e o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada Brittany (a brasileira Thaila Ayala). Para conseguir construir a casa dos sonhos, os dois precisam derrubar o lar do Pica-Pau, que mora no local da obra.

    Além de Timothy Omundson e Thaila Ayala, o elenco também conta com Scott McNeil (da série The Flash) e Jordana Largy (O Assassino Happy Face).

    Pica-Pau estreia em outubro de 2017.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress