Mais

    Assista o trailer do longa brasileiro “Cidade do Sol”

    A série “Cidade do Sol”, nova produção do diretor e roteirista Guto Aeraphe, fala sobre a participação do Brasil no processo de pacificação no Haiti.

    Na trama, uma jornalista norte-americana, Rachel Clark, descobre uma ação terrorista que teria como objetivo um golpe de Estado contra o atual presidente do Haiti. Diante disso, a Minustah (Missão das Nações Unidas para estabilização do Haiti), liderada pelo Brasil, é obrigada a intervir para garantir a segurança de todos e a ordem do país.

    Com atores de diferentes nacionalidades, dentre brasileiros, americanos e haitianos, a série será falada em português, inglês, francês e creole (língua local) e promete muita ação e emoção para quem gosta de dramas de guerra.

    Você também pode assistir a um teaser com uma cena completa abaixo:

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Matheus Prado
    Matheus Pradohttps://matheusprado.com.br/
    Matheus Prado é cineasta, escritor, crítico de cinema e professor universitário. Acredita que a vida é um mar profundo e que devemos nos aventurar além da superfície. Escreveu e dirigiu dois longas-metragens e vários curtas.

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress