Tatiana Maslany, a protagonista da série Mulher-Hulk, não ficou calada diante das recentes declarações do CEO da Disney, Bob Iger, sobre as greves em Hollywood. O executivo havia classificado as demandas dos sindicatos como “não realistas”.
Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, realizada durante os piquetes em frente ao estúdio da Netflix, em Nova Iorque, Tatiana não poupou críticas a Iger:
Ele foi completamente fora da realidade. Ele está sendo insensível com as pessoas que fazem as séries acontecerem, que fazem as pessoas assistirem a esses seriados, que trazem telespectadores e dinheiro para ele. Como trabalhei em uma série da Disney, eu sei quando as pessoas falham e quando as pessoas são exploradas e é ultrajante a quantidade de riqueza que não é compartilhada com quem realmente faz todo o trabalho. Isso é, com a equipe, elenco, escritores.
Tatiana Maslany brilhou na primeira temporada de Mulher-Hulk, série que acompanha a heroína da Marvel, e que segue disponível no Disney+. A greve dos atores de Hollywood foi oficializada em 14 de julho e se uniu à paralisação dos roteiristas, que estão de braços cruzados desde maio. Até o momento, não há previsão para o término das paralisações.