O último episódio da primeira temporada da série Titãs contou com uma participação inesperada: a do próprio Batman. O mentor do Robin (personagem principal da série) teve uma aparição um tanto quanto discreta; sem falar ou mostrar seu rosto — se contentando apenas com cenas do herói dando porradas em bandidos. A discrição do Batman é contratual, já que o personagem mais famoso da DC Comics é sempre resguardado para aparecer triunfante nos cinemas (por isso que a série Gotham não pode mostrar seu principal personagem).
O Cavaleiro das Trevas da série Titãs foi interpretado por dois dublês: Maxim Savarias, que trabalhou no filme de Assassin’s Creed, e Alain Moussi, um lutador de kickboxe que fez filmes como Street Fighter e Kickboxer: A Vingança Do Dragão. Moussi divulgou no seu Instagram (e depois deletou) um vídeo dos bastidores das gravações do seriado, mostrando detalhes do traje e do rosto do morcego. Veja:
Titãs é escrita por Akiva Goldsman (Star Trek: Discovery), Geoff Johns (ex-Presidente da DC Entertainment) e Greg Berlanti (Arrow, Legends of Tomorrow, The Flash, Supergirl). Os três também são produtores executivos ao lado de Sarah Schechter (Arrow, Legends of Tomorrow, The Flash, Supergirl).
A série conta com Dick Grayson (Brenton Thwaites) saindo da sombra de Batman para liderar Ravena (Tegan Croft), Estelar (Anna Diop) e Mutano (Ryan Potter). Columba (Minka Kelly), Rapina (Alan Ritchson) e outros personagens famosos também aparecerão.
A primeira temporada está na Netflix.