O cineasta Quentin Tarantino está planejando oferecer um último papel para Bruce Willis, ator que já trabalhou com o diretor com grande destaque em Pulp Fiction. Segundo informações do Express UK, Tarantino quer tirar Willis da aposentadoria para um último (e pequeno) papel no seu próximo filme.
Bruce Willis, conhecido por seus grandes papéis em filmes de ação, está aposentado desde 2022, devido ao diagnóstico de afasia, uma condição que afeta o sistema neurológico e estava dificultando o exercício de sua profissão como ator. A ideia de Tarantino é que o ator faça uma pequena participação em The Movie Critic (O Crítico de Cinema), novo projeto do diretor.
As informações ainda apontam que Quentin Tarantino está em contato com a família de Willis para avaliar se as condições de saúde do astro permitem uma breve gravação. Caso não seja viável, o cineasta está cogitando utilizar cenas de outros filmes do ator como uma forma de homenagem neste projeto.
Se a parceria for concretizada, trará à tona a dupla de talentos quase 30 anos depois da lendária produção de Pulp Fiction (1994), em que Bruce Willis interpretou o lutador de box Butch.
The Movie Critic ainda não possui data de estreia definida, mas Tarantino o descreve como seu último filme.