Mais

    Com sucesso de “Turma da Mônica: Lições”, Chico Bento vai ganhar filme próprio em 2023

    O Chico Bento, um dos personagens mais amados da Turma da Mônica, vai ganhar um filme próprio em formato live action. A informação foi confirmada pela Paris Filmes, distribuidora do projeto. A estréia do longa está prevista para janeiro de 2023, mas ainda não foram revelados detalhes sobre enredo, equipe ou elenco.

    Criado nos anos 1960, o Chico Bento se tornou estrela de um pedaço próprio do grande universo da Turma da Mônica. Inspirado na cultura sertaneja do Brasil, o personagem tem um elenco próprio que conta com a namorada rosinha, os primos Zé Lelé e Zeca e até o “vilão” Nhô Lau.

    Além de ter uma revista própria, o Chico Bento ganhou uma versão adolescente no título Chico Bento Moço e três Graphic MSP: Pavor Espaciar (2013), de Gustavo Duarte, e Arvorada (2017) e Verdade (2021), de Orlandeli.

    A Turminha segue em cartaz nos cinemas com Turma da Mônica: Lições, filme de Daniel Rezende (Bingo: O Rei das Manhãs), que adapta a Graphic MSP de Vitor e Lu Cafaggi. Além do filme, o quarteto retornará em uma série original do Globoplay.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress