Parece que o Christopher Nolan não para mesmo! Depois de dirigir filmes sobre o Batman, um dos heróis mais conhecidos dos quadrinhos, e sobre Oppenheimer, uma das personalidades mais importantes de todos os tempos, o cineasta afirmou que tem interesse em dirigir um filme do icônico James Bond.
Durante uma entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Nolan foi questionado sobre a importância da franquia 007 em sua carreira, ao que ele respondeu:
A influência desses filmes [007] na minha carreira é extremamente visível. Seria um privilégio incrível dirigir um. Ao mesmo tempo, quando você assume um personagem desse calibre, lidará com um conjunto de restrições.
Nolan também enfatizou que produzir um filme do agente secreto exigiria dedicação total, semelhante à sua experiência com a trilogia do Batman:
Você não gostaria de fazer um filme sem estar totalmente comprometido criativamente. Então, como roteirista, elenco, tudo — é um pacote completo. Você teria que ser realmente necessário e desejado, e trazer a totalidade do que você pensa para o personagem. Caso contrário, estou muito feliz por ser o primeiro da fila para ver o que eles farão.
Oppenheimer segue em exibição nos cinemas brasileiros, narrando a história de J. Robert Oppenheimer, interpretado por Cillian Murphy, considerado o pai da bomba atômica. O elenco do filme ainda conta com Florence Pugh (Midsommar), Emily Blunt (Um Lugar Silencioso), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) e Matt Damon (Perdido em Marte).