Netflix divulgou a lista com as estreias de filmes que farão parte do seu catálogo a partir de dezembro de 2017, são elas:

Filmes Originais Netflix:

01/12 – My Happy Family: Uma mulher de meia idade choca sua tradicional família da Inglaterra da era georgiana ao anunciar que vai sair de casa e morar sozinha.

22/12 – Bright: Em um filme dirigido por David Ayer (Esquadrão Suicída), Will Smith (Beleza Oculta) é um policial de Los Angeles que, acompanhado de se seu parceiro orc (Joel Edgerton, de Loving), envolve-se em uma batalha por território em uma realidade alternativa onde criaturas mágicas e humanos compartilham o mesmo planeta.

08/12 – Natal em El Camino: Quando um assalto a uma loja de conveniência na noite de Natal toma um rumo inesperado, os clientes contam seus segredos e criam laços de amizade entre si.

15/12 – Cartão de Natal: Para receber sua herança, Ellen precisa visitar a cidadezinha natal de seu pai e aprender sobre a importância do trabalho e da solidariedade.

29/12 – A Escalada: Nesta história baseada em fatos reais, um jovem otimista e inexperiente decide escalar a montanha mais alta do mundo em nome do amor.

Filmes de outras produtoras:

15/12 – Voice from the Stone: Uma enfermeira (Emilia Clark, de Como Eu Era Antes de Você) tenta ajudar um menino a superar o trauma da morte da mãe. Porém, além de apaixonar-se por Klaus (Marton Csokas, de Sin City: A Dama Fatal), o pai do garoto, ela logo começa a suspeitar de que existam forças misteriosas na casa da família.

01/12 – Virando a Noite: Recém-chegados a Los Angeles, um casal (Adam Scott, de Pequeno Demônio e Taylor Schilling, da série Orange Is the New Black) aceita o convite para levar seu filho para brincar com um amiguinho, sem sequer imaginar o tipo de jogo que os anfitriões têm em mente.

01/12 – O Último Caçador de Bruxas: Vin Diesel (Velozes e Furiosos 8) é um caçador de bruxas imortal, um padre (Elijah Wood, de Já Não Me Sinto Em Casa Nesse Mundo)  e uma jovem bruxa (Rose Leslie, da série Game of Thrones) tentam impedir que uma seita maligna lance uma praga devastadora em Nova York.

03/12 – O Natal dos Coopers: Sam (John Goodman, de Rua Cloverield 10) e Charlotte Cooper (Diane Keaton, de Um Amor de Vizinha) estão determinados a proporcionar o Natal perfeito para a família, mas alguns segredos podem acabar arruinando a ocasião.

27/12 – Logan Lucky – Roubo em Família: Dirigida pelo diretor Steven Soderbergh (“Terapia de Risco”), esta comédia de assalto traz dois irmãos atrapalhados (Channing Tatum, de Kingsman: O Círculo Dourado e Adam Driver, de Paterson) que planejam um assalto durante uma das corridas de carro mais emocionantes do planeta.

11/12 – A Colina Escarlate: Dirigido por Guilhermo del Toro (O Forma da Água), o longa traz uma garota americana (Mia Wasikowska, de Alice Através do Espelho) que se casa com um aristocrata britânico falido (Tom Hiddleston, de Thor: Ragnarok e se muda para a mansão dele. Aos poucos, a casa sinistra começa a revelar seus segredos sangrentos.

23/12 – Creep 2: O longa, produzido no estilo filmagens encontradas, conta a história de uma ousada cinegrafista que aceitar passar um dia com um assassino para alavancar sua carreira e acaba embarcando em uma aventura muito mais perigosa do que imaginava.


Netflix informa que esta é apenas uma seleção de novos títulos que chegam ao catálogo no mês e que as datas das estreia estão sujeitas a alteração.