Confira os principais lançamentos da Netflix para fevereiro de 2018

As novidades incluem "A Garota Dinamarquesa", "Guardiões da Galáxia" e a série original "Altered Carbon"

Netflix divulgou algumas dos principais filmes e séries que farão parte do seu catálogo a partir de fevereiro de 2018. Confira a lista abaixo:

Filmes

01/02 – Guardiões da Galáxia: Após encontrar um misterioso artefato, o piloto espacial Peter Quill (Chris Pratt) precisa escapar do vilão intergalático Ronan, o Acusador (Lee Pace), um poderoso ser cujas ambições ameaçam todo o universo. Para se salvar, Quill é forçado a se aliar a uma equipe de heróis improváveis formada por ex-condenados.

01/02 – Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo: O milionário esquizofrênico John du Pont (Steve Carell) convida o campeão olímpico de luta greco-romana, Mark Schultz (Channing Tatum), para mudar-se para sua mansão e ajudar a formar uma equipe para as Olimpíadas de 1988. Mark e John se tornam amigos, mas a difícil personalidade do milionário faz com que Mark acabe indo em direção a uma tragédia.

01/02 – Corações de Ferro: Durante o final da Segunda Guerra Mundial, o sargento Don “Wardaddy” Collier (Brad Pitt) lidera um grupo de apenas cinco soldados americanos encarregado de aniquilar os nazistas. Em um tanque de guerra Sherman, os homens enfrentam uma missão mortal. Apesar da desvantagem numérica, falta de armas e um soldado inexperiente, Wardaddy e seus homens se movem em um ataque inacreditável durante os últimos momentos da Segunda Guerra Mundial.

01/02 – 99 Casas: Baseado em fatos, o filme resgata os eventos da crise econômica ocorrida nos EUA em 2008. Dennis Nash (Andrew Garfield), operário da construção civil desempregado e pai solteiro, se vê obrigado a trabalhar para o empresário que o despejou de casa, o inabalável Rick Carver (Michael Shannon). Mas no novo cargo, é o próprio Dennis quem precisa despejar os outros.

06/02 – Sharknado 5: Voracidade Global: Com a maioria dos Estados Unidos em ruínas, o resto do mundo se prepara para um sharknado em escala mundial, enquanto Fin Shepard (Ian Ziering) e sua família devem viajar ao redor do planeta para pará-lo.

13/02 – Steve Jobs: Este filme biográfico mostra os pontos fracos e a audácia visionária do homem que criou e popularizou tantas tecnologias revolucionárias na vida de todos. Se passa em três momentos cruciais da carreira de Steve Jobs: o lançamento do primeiro Macintosh, em 1984, do NeXT (lançado depois que ele foi demitido da Apple) em 1990 e do iPod em 2001, apresentado anos após seu retorno triunfal.

25/02 – Verónica: Com base em um relatório da polícia de Madri sobre um caso ocorrido em 1991, o filme retrata um jogo psicológico de gato e rato entre uma psicóloga e a misteriosa paciente que ela aceita tratar em sua casa nas montanhas após o desaparecimento de seu ex-psicanalista.

27/02 – A Garota Dinamarquesa: Cinebiografia da dinamarquesa Lili Elbe (Eddie Redmayne), que nasceu Einar Mogens Wegener e foi a primeira pessoa a se submeter a uma cirurgia de mudança de gênero. Em foco o seu relacionamento com Gerda (Alicia Vikander) e a jornada de amor incondicional na qual os dois embarcam quando o marido anuncia sua intenção de viver como uma mulher.

Filmes Originais Netflix:

19/02 – Fullmetal Alchemist: adaptação de mangá/anime homônimos que conta a história dos irmãos Edward e Alphonse Elric e sua desastrosa tentativa de ressuscitar a mãe através da alquimia. Após Ed perder um braço e uma perna e Al perder todo seu corpo, tendo sua alma selada dentro de uma grande armadura metálica, os irmãos partem em busca da pedra filosofal na tentativa de restaurar seus corpos danificados.

09/02 – Quando nos Conhecemos: Usando uma cabine fotográfica mágica, Noah (Adam Devine) consegue voltar no tempo e insiste em reviver repetidamente a noite em que conheceu Avery (Alexandra Daddario) até conseguir fazê-la se apaixonar por ele.

16/02 – Perfeita pra Você: Ao ser diagnosticada com câncer, Abbie (Gugu Mbatha-Raw) assume uma importante missão: encontrar um novo amor para Sam (Michiel Huisman), seu noivo e melhor amigo. Será que ela conseguirá uma substituta à altura?

23/02 – Mudo: A história se passa na Berlim do futuro, quando a cidade se torna um território de imigrantes num choque entre o Oriente e o Ocidente. Um barman mudo (Alexander Skarsgard) sai em busca de sua namorada desaparecida (Seyneb Saleh) e acaba sendo levado para o submundo da cidade, onde um grupo de cirurgiões americanos pode fornecer as pistas de que ele precisa.

Séries:

01/02 – Teen Wolf (6ª Temporada – Parte 1): Scott (Tyler Posey) e a matilha enfrentam os últimos dias do colegial, sem saber dos perigos que os esperam adiante na última temporada da série.

02/02 – Altered Carbon (1ª Temporada): A trama se passa num futuro onde a consciência é digitalizada e armazenada em pilhas corticais implantadas na coluna vertebral, permitindo que os seres humanos sobrevivam à morte física, tendo suas memórias e consciência inseridas em novos corpos. Nesse contexto, um rebelde é ressuscitado para solucionar um complexo e perigoso caso de assassinato.

07/02 – Queer Eye (1ª Temporada): Este reboot da série homônima de muito sucesso mostra cinco homens gays (cada um especializado em uma área diferente: vestuário, culinária e vinhos, arte e cultura, higiene pessoal e cabelo, e design de interiores) tentando repaginar a vida de um homem hétero.

14/02 – Legion (1ª Temporada): Criada por Noah Hawley (Fargo), esta diferente abordagem do universo dos super-heróis retrata a história de David Haller (Dan Stevens), um jovem diagnosticado com esquizofrenia que passa anos em tratamento psiquiátrico até o dia em que começa a questionar se as vozes e as visões que o atormentam são realmente fruto da sua imaginação.

Netflix informa que esta é apenas uma seleção de novos títulos que chegam ao catálogo no mês e que as datas das estreia estão sujeitas a alteração.