Mais

    Daniel Bruhl entra para o elenco do filme “God Particle”, produzido por J.J. Abrams

    O filme dirigido pelo estreante Julius Onah estreia nos EUA em 24 de fevereiro de 2017

    Depois de Rua Cloverfield, 10o mais novo filme da produtora de J.J. Abrams, a Bad Robot, ganhou um reforço de peso para o elenco. Trata-se de Daniel Bruhl, o Barão Zemo de Capitão América: Guerra Civil. O ator se juntará com John Krasinski (13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi), David Oyelowo (Selma) e Gugu Mbatha-Raw (Um Homem Entre Gigantes).

    O filme gira em torno de uma estação espacial americana, que após um acidente com um acelerador de partículas, descobre que a Terra desapareceu por completo. As coisas ficam mais estranhas quando então eles percebem o rastro de outra estação espacial nas proximidades.

    Escrito por Doug Jung (Star Trek: Sem Fronteiras), God Particle tem direção do estreante Julius Onah. O filme estreia nos EUA em 24 de fevereiro de 2017.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress