Mais

    Dedpool deseja um feliz natal para todos os seus fãs. Veja o novo trailer!

    20th Century Fox liberou essa semana um novo clipe especial de Natal de Deadpool, que será protagonizado por Ryan Reynolds (Selfless). Além disso, um novo trailer oficial foi liberado com novas cenas.

    Baseado no anti-herói não convencional da Marvel Comics, DEADPOOL conta a história da origem do ex-agente das Forças Especiais que se tornou o mercenário Wade Wilson. Depois de ser submetido a um desonesto experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, Wade adota o alter ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor negro e distorcido, Deadpool persegue o homem que quase destruiu sua vida.

    Além de Reynolds, o filme conta com Ed Skrein (o primeiro ator a viver Daario Naharis na série Game of Thrones) como Ajax, Morena Baccarin (da série Gotham) como Copycat, Gina Carano (Velozes & Furiosos 6) faz a mutante Angel Dust, T.J. Miller (da série Silicon Valley) como Fuinha, Brianna Hildebrand como Negasonic Teenage Warhead e Andre Tricoteux (do ainda inédito Warcraft) como Colossus completam o elenco. Em entrevista aoCollider, Simon Kinberg (produtor e roteirista do universo X-Men nos cinemas) revelou que a Fox já está começando a trabalhar em Deadpool 2.

    A direção fica por conta do estreante Tim Miller, com roteiro assinado pela dupla Rhett Reese e Paul Wernick (Zumbilândia). A estreia está marcada para 12 de fevereiro de 2016.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Matheus Prado
    Matheus Pradohttps://matheusprado.com.br/
    Matheus Prado é cineasta, escritor, crítico de cinema e professor universitário. Acredita que a vida é um mar profundo e que devemos nos aventurar além da superfície. Escreveu e dirigiu dois longas-metragens e vários curtas.

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress