Mais

Dezenas de posts de Mark Zuckerberg no Facebook foram apagados de uma hora para outra

O Business Insider reportou que algumas dezenas de publicações de Mark Zuckerberg em seu perfil no Facebook foram deletadas de uma hora para outra, incluindo tudo que foi postado nos anos de 2007 e 2008.

Zuckerberg sempre usou seu perfil para fazer anúncios importantes relacionados à plataforma, e serviram como base para muitas notícias e reportagens construídas em torno das palavras do executivo. O Facebook diz que o sumiço dos posts aconteceu devido a problemas técnicos, e que tentar recuperá-los seria muito difícil.

Em comunicado oficial, a empresa diz:

Nós concordamos que as pessoas precisam conseguir achar informações sobre anúncios passados e notícias importantes para a empresa e, por isso, nós compartilhamos, há anos esses dados, no nosso blog e agora na seção Newsroom.

Não é a primeira vez que isso acontece. Em 2016, publicações do executivo relacionadas ao papel do Facebook na eleição presidencial dos EUA também foram apagadas. Para o Business Insider, o fenômeno é uma tentativa da empresa dificultar o acesso às suas informações oficiais transmitidas ao público no passado.

Zuckerberg não se pronunciou pessoalmente.

conheça nosso canal no telegram!

O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

Redação Cinemagem
Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

Últimas Notícias

Assine o FILMICCA

mais lidas de hoje