Mais

    Novo filme do universo de “Jurassic World” terá um dinossauro inspirado no Coringa

    Sendo um dos vilões mais famosos da cultura pop, faz sentido que o Coringa seja fonte de inspiração para outros antagonistas na ficção. Ainda assim, é um tanto inesperado que o Palhaço do Crime seja citado como influência de um dinossauro de Jurassic World: Domínio.

    O próximo filme da franquia Jurassic Park vai apresentar o ameaçador Giganotosaurus, apelidado carinhosamente de “Giga”. O diretor Colin Trevorrow contou para a Empire que a criatura age de forma similar ao vilão da DC:

    Eu queria algo que se parecesse com o Coringa. (…) Ele só quer ver o mundo queimar.

    Você pode conferir uma imagem do Gigantossauro abaixo:

    Vale lembrar que recentemente a própria DC colocou em prática a ideia de misturar o Coringa com um dinossauro. O “coringossauro” da editora será apresentado na HQ da Liga da Justiça Jurássica, que imagina personagens do Universo DC como dinossauros:

    Jurassic World: Domínio mostrará Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) em uma jornada para resgatar dinossauros que se perdem no mundo antes que a humanidade entre em perigo. A dupla terá auxílio do trio de Jurassic Park composto por Sam NeillJeff Goldblum Laura Dern.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress