Mais

    Diretor de “Esquadrão Suicida” explica presença do Batman no filme

    Em entrevista ao CBR, David Ayer explicou a presença do Batman em Esquadrão Suicida. Segundo o diretor, a decisão de colocar o Cavaleiro das Trevas no longa foi puramente feita para agradar o seu lado fanboy da DC Comics.

    Se você vai fazer um filme da DC, você quer o Batman. Eu sou um pouco fanboy, cresci lendo os quadrinhos e assistindo a série com Adam West. Eu tinha o bat-móvel de brinquedo. Eu acho que é o sonho de todo diretor mexer com um personagem tão icônico e ver ele chegando no set de filmagem. E era Ben Affleck naquela roupa e eu estava meio ‘Ai sim, porra!’, isso é muito legal!

    Boatos circularam a internet de que a Warner Bros. tinha exigido a presença do herói no roteiro, mas Ayer deixou claro que a decisão foi completamente sua. Em Esquadrão Suicida, alguns dos piores vilões do mundo são tirados da prisão e enviados em uma missão perigosa por uma agência secreta. Eles não têm nada a perder, mas talvez não estejam tão dispostos a colaborar e tenham algo em mente além fazer missões para o governo.

    Esquadrão Suicida tem estreia prevista para 4 de agosto de 2016.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress