Disney+ chegará na América Latina em 2020

A The Walt Disney Company realizou um evento nesta quinta-feira (11) para apresentar detalhes do Disney+, seu serviço de streaming.

Seguindo um modelo similar à da Netflix, o Disney+ contará com uma assinatura que concede acesso total sem anúncios. Todo o conteúdo da plataforma poderá ser baixado pelos usuários, sem nenhum tipo de limite, enquanto eles forem assinantes.

A plataforma estará disponível no mundo todo, porém, os fãs brasileiros terão de esperar até o segundo semestre de 2020, já que o lançamento na América Latina não acontecerá no segundo semestre desse ano. Uma data específica não foi revelada.

conheça nosso canal no telegram!

O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

Redação Cinemagem
Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

Últimas Notícias

Assine o FILMICCA

mais lidas de hoje