Embora as acusações criminais contra Alec Baldwin tenham sido retiradas, a família da diretora de fotografia Halyna Hutchins ainda planeja processar o ator pela morte dela. Segundo informações do Deadline, a advogada Gloria Allred, representante dos pais de Hutchins, declarou que eles ainda têm esperança.
O Sr. Baldwin pode fingir que não é responsável por puxar o gatilho e ejetar a bala que acabou com a vida de Halyna. Ele pode correr para Montana e fingir que ele é só um ator de um filme de faroeste mas, na vida real, ele não pode escapar do fato de que teve um papel grande numa tragégia com consequências reais.
No entanto, os advogados de Alec Baldwin consideram a ação “equivocada” e acreditam que ela não irá adiante. As filmagens do filme foram retomadas na quinta-feira passada (20) e, ao voltar ao set pela primeira vez depois do incidente que também o feriu, o diretor Joel Souza descreveu o retorno como “agridoce”.
Ele prometeu que o filme será concluído “em nome de Halyna”, sem o uso de armas de fogo ou munições funcionais no set. A produção deve ser concluída em maio.