O abaixo-assinado feito por fãs que pedia que a HBO refizesse a oitava temporada de Game of Thrones com outros roteiristas já tem cerca de 1 milhão de assinaturas e não para de conseguir novas adesões.
A petição ficou tão grande que chegou até ao conhecimento de alguns atores, como Jacob Anderson, que interpreta o Verme Cinzento. Durante uma entrevista para um programa da ABC, o ator comentou que acha grosseira a ideia de refazer a temporada com “roteiristas mais competentes”, como diz o texto do abaixo-assinado.
Eu acho que é grosseiro. Óbvio, a série parece pertencer a essas pessoas. O que é legal – eu acho que é realmente importante quando as pessoas colocam algo em seus corações e isso significa algo para elas. Entretanto, isso não é verdade. Digo isso no sentido de que eu estava lá e a equipe, especialmente, tem as pessoas mais esforçadas que eu já conheci. Trivializar o trabalho deles dessa maneira – eu acho isso bem triste.
O último episódio de Game of Thrones será exibido na HBO no próximo domingo (19), às 22h.
