Gary Oldman anuncia que pretende se aposentar do cinema e da televisão

Atualmente, o astro de "Harry Potter" e "Batman: O Cavaleiro das Trevas" está trabalhando na "Slow Horses", da Apple TV+

Com mais de quatro décadas de carreira e um Oscar de Melhor Ator na prateleira, Gary Oldman pode se gabar de ser um dos maiores nomes de Hollywood, e pode estar perto de pendurar as chuteiras. É que o astro de Drácula de Bram Stoker (1992) revelou planos para uma aposentadoria já nos próximos anos.

Durante uma entrevista ao jornal Times, Oldman disse que planeja largar a TV e o cinema após concluir o trabalho na série Slow Horses, da Apple TV+. O ator diz:

Tive uma carreira invejável. Mas essas coisas passam, e preciso fazer outras coisas que me interessam além da atuação. Quando se é jovem, você imagina que conseguirá fazer tudo que quer na vida, mas os anos passam. Estou beirando os 70 anos. Não quero trabalhar aos 80. Ficarei muito feliz e honrado de encerrar minha obra com Slow Horses.

Gary Oldman teve papéis importantes em filmes como O Quinto Elemento (1997) e O Profissional (1994). Ele deu vida ao comissário Gordon na trilogia O Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan.

Gary Oldman como Sirius Black, na franquia “Harry Potter”

Slow Horses está disponível para streaming na Apple TV+. A trama aborda um grupo de agentes secretos operando de forma precária, mas sob uma forte liderança e senso de justiça.

conheça nosso canal no telegram!

O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

Redação Cinemagem
Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

Últimas Notícias

Assine o FILMICCA

mais lidas de hoje