Mais

    Gravações da sétima temporada de “Game of Thrones” começam

    Agora é oficial, pessoal. Um ótima notícia para todos os fãs. A sétima temporada de Game of Thrones começou a ser gravada dia 1º de setembro e a Entertainment Weekly confirmou a informação. Normalmente, Game of Thrones começa a ser gravada por volta de julho, mas a penúltima temporada precisa de condições climáticas diferentes para acomodar o inverno, sobretudo na gravação de cenas externas.

    A sétima temporada terá sete episódios, e recentemente o ator Jim Broadbent, de Harry Potter e o Enigma do Príncipe e Moulin Rouge – Amor em Vermelho, foi anunciado como um “personagem importante”, mas demais detalhes continuam mantidos sob sigilo.

    Game of Thrones retorna em 2017, ainda sem previsão de estreia, mas é provável que entre junho e julho.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress