fbpx
Início Cinema

Gravações de “Doutor Estranho 2” já estão na reta final, segundo Kevin Feige

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" está previsto para estrear no dia 25 de março de 2022, nos EUA. A data no Brasil ainda não foi definida.

Segundo uma informação divulgada por Kevin Feige, o poderoso chefão da Marvel Studios, as filmagens do segundo filme do Doutor Estranho já estão em sua reta final. A novidade foi confirmada durante uma entrevista para o The Undefeated.

Segundo Feige, no momento da entrevista, ele estava em Londres para a última semana das gravações de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Ele também disse que a atriz Elizabeth Olsen saiu de WandaVision e foi direto para o universo do Mago Supremo.

Na hora que fala sobre o filme, Feige aponta para o boné em sua cabeça, estampado com um símbolo que parece imitar a sensação de multidimensões. Embora não haja indicativo de quando foi gravado, o vídeo da entrevista foi publicado em 15 de abril.

Benedict Cumberbatch retornará como o protagonista, encontrando a Feiticeira Escarlate. Benedict Wong e Tilda Swinton também retornam. A sequência também deve introduzir Clea no MCU, já que Kevin Feige disse que Wanda não seria a única feiticeira do filme.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está previsto para estrear no dia 25 de março de 2022, nos EUA. Até o momento desta publicação, nenhuma data para o Brasil havia sido anunciada.