“Guardiões da Galáxia Vol. 2” tem arte conceitual revelada

Continuação do sucesso da Marvel tem estreia prevista para 27 de abril de 2017 no Brasil.

A arte conceitual de Guardiões da Galáxia Vol. 2 foi primeiramente divulgada pela Entertainment Weekly, mas o diretor do filme, James Gunn, postou a imagem em seu Facebook falando sobre a arte e sobre quando podemos esperar por mais novidades:

guardioes

“Primeira imagem da arte conceitual de Guardiões da Galáxia Vol. 2 revelada pelos nossos amigos da EW. Drax, bebê Groot, Yondu, Star Lord, Mantis, Rocket, Nebula e Gamora. Arte feita pelo meu maravilhoso amigo Andy Park – essa imagem nos guiou bastante enquanto estávamos desenvolvendo o filme. Eu mal posso esperar para mostrar a vocês o que mais temos guardado…fiquem ligados nos anúncios da Comic Con de San Diego”.

Além dos personagem que já conhecemos do primeiro filme, a imagem mostra a personagem Mantis, que será interpretada por Pom Klementieff (Oldboy: Dias de Vingança). Kurt Russell (Os Oito Odiados), Chris Sullivan (The Knick) e Elizabeth Debicki (O Agente da UNCLE) se juntam a Klementieff como os novos nomes do elenco.

O elenco principal é formado por Chris Pratt (Jurassic World) como Peter Quill, Zoe Saldana (Avatar) como Gamora, Dave Bautista (007 – Contra Spectre) como Drax, Bradley Cooper (Pegando Fogo) como Rocket, Vin Diesel (Velozes e Furiosos 7) fazendo a voz de Groot. Michael Rooker (da série The Walking Dead) como Yondu e Karen Gillan (da série Doctor Who) como Nebula.

Nesta sequência, os Guardiões devem lutar para manter sua nova família unida enquanto desvendam o mistério por trás do verdadeiro parentesco de Peter Quill.

Com roteiro e direção de James Gunn, o filme tem estreia prevista para 27 de abril de 2017 no Brasil.