Mais

    Harvey Weinstein é expulso da Academia

    Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos EUA, responsável pela premiação do Oscar, decidiu revogar o posto que era ocupado pelo produtor Harvey Weinstein. Com isso, o executivo fica vetado de votar na premiação e de participar de qualquer decisão interna da organização.

    A decisão foi tomada pelo Conselho Diretor da Academia, que conta com nomes como Tom Hanks, Whoopi Goldberg e Steven Spielberg. Weinstein é a segunda pessoa a ser expulsa da associação: antes dele, o único membro desligado era o ator Carmine Caridi, que emprestou cópias de filmes que estavam tentando vaga no Oscar para terceiros.

    O escândalo envolvendo Weinstein começou após o NY Times publicar uma reportagem que relatava uma série de assédios sexuais cometidos pelo produtor.


    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress