Mais

    Diretor de “Coraline e o Mundo Secreto” adaptará outra história de Neil Gaiman em stop motion

    Atualmente, Selick está no processo de divulgação do projeto, tentando encontrar uma produtora interessada. Uma das possibilidades seria o estúdio ShadowMachine, conhecido por sua colaboração em "Pinóquio" (2022) de Guillermo del Toro.

    Henry Selick, renomado cineasta conhecido por suas obras em stop motion, voltou a trabalhar com Neil Gaiman para adaptar O Oceano no Fim do Caminho. Selick, diretor de Coraline e o Mundo Secreto (2009), confirmou que este é um de seus próximos projetos.

    De acordo com a Variety, Selick está transformando o novo filme em uma “quase sequência” de Coraline. Explicando a premissa, ele disse:

    Em vez de uma criança ir para um outro mundo com uma mãe monstruosa, é uma mãe monstruosa que vem ao nosso mundo para causar estragos na vida de uma criança.

    Henry Selick | Créditos: C. Sirieys

    Atualmente, Selick está no processo de divulgação do projeto, tentando encontrar uma produtora interessada. Uma das possibilidades seria o estúdio ShadowMachine, conhecido por sua colaboração em Pinóquio (2022) de Guillermo del Toro.

    Henry Selick é amplamente reconhecido por seus clássicos em stop motion, incluindo O Estranho Mundo de Jack (1993) e James e o Pêssego Gigante (1996). O Oceano no Fim do Caminho ainda não tem data de estreia definida.

    Coraline e o Mundo Secreto | Créditos: Divulgação
    Fonte:Variety

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress