Mais

    J.K. Rowling comenta escolha de Johnny Depp em “Animais Fantásticos e Onde Habitam”

    É isso aí. Não adianta mais reclamar. O ator Johnny Depp vai viver o vilão Grindewald na franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam, conforme revelou o diretor David Yates no início desta semana.

    As reclamações pela escolha de Depp começaram junto com os rumores de sua escalação, quando ainda não havia nada confirmado. E o motivo de todo esse alvoroço contra o ator, que sempre foi muito amado pelos fãs, se deu especificamente pelo fato de ele ter sido acusado de agressão pela sua ex-esposa, o que nunca foi provado.

    O fato é que a própria J.K. Rowling, autora da série de livros que inspirou os filmes, também já foi agredida pelo ex-marido e foi justamente esse fato que levantou toda a comoção. E agora, depois do anúncio oficial de Johnny Depp, ela finalmente decidiu comentar o assunto, durante a pré-estreia de Animais Fantásticos e Onde Habitam, que terá apenas uma breve participação de Depp. Na ocasião, a autora dos livros e roteirista do filme, afirmou:

    “Estou encantada. Ele fez coisas incríveis com o personagem.”

    Já o diretor David Yates disse:

    “Você vai ter que confiar na gente e ver o que ele faz neste filme. Você não ver muito neste longa porque ele aparece de forma fugaz. Ele aparece muito mais no segundo filme. O que você tem que se lembrar de Johnny é aquele talento extraordinário e aquele talento nunca vai embora. Hollywood é um lugar inconstante. As pessoas sobem e descem. Ele é um grande fã de Potter, ele ama o universo, ele estava muito animado por trabalhar com esse material. Na verdade, ele nem quis ver o roteiro, apenas disse ‘estou dentro’“.

    Mas os fãs mais ardorosos continuaram não aceitando bem a escolha de Johnny Depp. Logo depois que a declaração de Rowling foi divulgada pelo site Mirror, as redes sociais foram inundaram com a hashtag #NotMyGrindewald (NãoÉMeuGrindewald), inspirada na tag #NotMyPresident, que surgiu em protesto à eleição de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos.

    jk-rowling

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress