Mais

    J.K. Rowling explica a conexão entre Newt Scamander e Alvo Dumbledore

    O diretor de Hogwarts é citado no novo trailer do longa, que estreia dia 17 de novembro de 2016.

    Aposto que você reparou um detalhe crucial no novo trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam, não é mesmo? Exatamente aos 38 segundos do vídeo, ouvimos a menção a Alvo Dumbledore, o diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

    VEJA O NOVO TRAILER AQUI

    Mas, afinal de contas, qual a conexão do bruxo mais poderoso de todos os tempos com Newt Scamander, o protagonista da nova série de filmes situados no universo mágico criado por J.K. Rowling? Ela mesmo respondeu a esta questão em sua conta no twitter.

    “Alvo Dumbledore gosta de Newt Scamander pelas mesmas razões que eu gosto de Newt Scamander. Seja bem-vindo. […] Dumbledore era um jovem professor na época em que Newt foi expulso. Ele não era capaz de revogar expulsões.”

    Embora isso não esclareça muito, é importante se atentar ao fato de que a citação ao personagem não apenas serve de conexão com a saga Harry Potter, mas também abre a possibilidade de que o jovem Dumbledore apareça nas sequências do longa, que já foram confirmadas.

    Dirigido por David Yates e protagonizado por Eddie Redmayne, Animais Fantásticos e Onde Habitam trará a história do magizoologista Newt Scamander, que carrega em sua maleta uma coleção de incríveis animais fantásticos.

    A estreia está agendada para 17 de novembro deste ano.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress