Mais

    J.K. Rowling fala sobre “Animais Fantásticos e Onde Habitam”

    Durante a apresentação da Warner Bros. na CinemaCon, nesta terça-feira (12), foram mostradas cenas de Animais Fantásticos e Onde Habitam”, spin-off da franquia Harry Potter, e o evento contou com a presença da autora e roteirista do filme, J.K. Rowling. Em entrevista à Variety, conhecida por ser muito protetora dos personagens que ela cria, falou brevemente sobre seu envolvimento com a adaptação de “Animais Fantásticos”.

    “Dessa vez foi um nível diferente de envolvimento. Eu me sinto muito, muito próxima desse projeto”.

    “Animais Fantásticos e Onde Habitam” se passa em 1926 (70 anos antes da história de Harry Potter), acompanhando Newt Scamander em uma excursão global para achar e documentar uma ordem de criaturas mágicas. Porém, quando Newt chega a Nova York, um grande problema surge quando algumas de suas criaturas fogem, botando em perigo não apenas o mundo mágico, mas também o mundo trouxa.

    Este será o primeiro filme de uma trilogia, dirigida por David Yates. Ele dirigiu quatro dos oito filmes da franquia do bruxo: “Harry Potter e a Ordem da Fênix” (2007), “Harry Potter e o Enigma do Príncipe” (2009), “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1” (2010) e “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2” (2011).

    O roteiro será assinado pela própria autora dos livros, J.K. Rowling, baseado no livro de 64 páginas “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, publicado em 2001. O livro não narra a mesma história que será contada no filme. Na realidade, ele serve como uma espécie de paradidático para os alunos de Hogwarts, com um estudo da magizoologia (animais que habitam o mundo dos bruxos e possuem características mágicas) escrito por Newt Scamander.

    Além de contar com o personagem Newt Scamander (Eddie Redmayne, de “A Garota Dinamarquesa”), o filme também apresentará Porpentina “Tina” Goldstein (Katherine Waterston, de “Vício Inerente”), Queenie Goldstein (Alison Sudol, da série “Transparent”), Jacob Kowalski (Dan Fogler, da série “Secrets and Lies”), Graves (Colin Farrell, de “Um Conto do Destino”), Mary Lou (Samantha Morton, de “Miss Julie”), e Credence (Ezra Miller, de “As Vantagens de Ser Invisível”).

    “Animais Fantásticos e Onde Habitam” chega aos cinemas no dia 18 de novembro de 2016.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress