Mais

    Jake Gyllenhaal pode estrelar o filme baseado no game “The Division”

    Segundo a revista Variety, Jake Gyllenhaal vai estrelar mais uma adaptação para o cinema de um jogo, como fez com Príncipe da Pérsia. O game da vez será The Division, o RPG de tiro da Ubisoft baseado em um conceito do escritor Tom Clancy.

    Na trama, depois de uma pandemia devastadora que varreu a cidade de Nova Iorque, os serviços básicos começam a falhar um por um, e sem acesso a água ou comida, a cidade começa a entrar no caos. Como último recurso, uma Unidade classificada de agentes táticos de apoio, conhecida como A Divisão, é ativada. Levando uma vida aparentemente normal entre nós, os agentes desta divisão estão treinados para trabalhar quando tudo em volta falha, independentemente de qualquer comando ou chefia. Lutando para prevenir a queda da sociedade e ordenar novamente a cidade, os agentes irão dar por si dentro de uma conspiração internacional, forçados assim a combater não apenas um vírus criado pelo homem, mas também as ameaças daqueles que o soltaram. Quando tudo entra em colapso, a missão da Divisão começa.

    Tom Clancy’s The Division é inspirado na Operação Inverno Escuro e Directiva 51, eventos do mundo real, que “revelaram como vulneráveis nós nos tornamos”, a sociedade tornou-se “frágil” e “complexa”. No jogo, uma doença que se espalha na Black Friday, faz com que os Estados Unidos entre em colapso em cinco dias. Descobre-se que a doença se espalhou através de germes em notas bancárias. O jogador faz parte de um grupo de pessoas não infectadas chamado “Strategic Homeland Division (SHD)”, ou simplesmente “The Division”(A Divisão). O grupo foi criado para combater a ameaça originada pelo surto e tem ordens directas do Presidente dos Estados Unidos para fazer o que for preciso para “salvar o que resta” de uma sociedade em colapso. Através do jogo, os agentes vão-se encontrar no meio de uma conspiração mundial que os irá forçar a combater tanto as ameaças do vírus, bem como daqueles que o desencadearam.

    O longa atualmente procura por um roteirista e ainda não tem previsão de lançamento.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress