Mais

    James Cameron explica porque “Avatar” vai ganhar quatro sequências

    Diretor afirma que ainda tem muito material para mostrar.

    James Cameron, diretor de Titanic, justificou a produção das quatro sequências do filme durante sua passagem pela San Diego Comic-Con 2016. Durante uma entrevista à Variety, o diretor explicou que agora existe uma quadrilogia ao invés da trilogia inicialmente planejada simplesmente porque tem material de sobra para isso:

    “O arco de história de Avatar originalmente era para ser uma trilogia, mas eu escrevi demais, assim como meus roteiristas também escreveram a mais. E basicamente a primeira das sequências se tornou dois filmes, então agora são quatro. De qualquer forma o estúdio está muito feliz com isso, porque eles agora têm a oportunidade de fazer mais dinheiro, embora também vão gastar mais dinheiro”.

    A primeira sequência do filme de maior bilheteria da história, deve chegar em 2018, quase uma década depois do primeiro filme. Avatar 3, 4 e 5 estão previstos para 2020, 2022 e 2023. Zoe Saldana e Sigourney Weaver já tiveram seus retornos confirmados para as sequências.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress