Mais

    Jared Leto conversou com psicopatas e criminosos para encarnar o Coringa

    Olha aí, amigos cinéfilos. É comum ouvirmos histórias cabeludas sobre o processo de preparação para a atuação do nosso futuro coringa, o astro de rock Jared Leto. Isso porque ele PRECISA superar o adorado Coringa de Heath Ledger, não é mesmo? Até agora, ele já enviou presentes estranhos como animais mortos e brinquedos para adultos para quase todo o elenco do Esquadrão Suicida.

    Mas a última que sabemos tem a ver com o processo de preparação, para entender o que se passa na mente do Joker, o Palhaço, aquele que pegou a tia do Batman… Deixa pra lá… Durante uma entrevista a EW, o ator disse:

    “Eu comecei do começo, me educando, pesquisando, lendo o máximo que eu pude, voltando para o material original. E então, num certo ponto, eu sabia que eu precisava parar de fazer isso. O Coringa já foi redefinido, reinventado muitas vezes. Eu acho que a coisa divertida sobre ele é quando as pessoas fizeram ele no passado, há um espírito da essência do Coringa que eles mantém, mas eles ou constroem algo ou destroem tudo e re-começam.”

    Veja outro trecho:

    “Pra mim, eu sabia que uma vez que eu tivesse passado pelo processo de me educar, eu precisava jogar tudo fora e começar do começo e realmente construir do zero. Foi um processo transformativo. Houve uma transformação física. Houve um condicionamento físico”.

    Ao ser perguntado sobre como foi esse processo, Leto entrou em mais detalhes.

    “Houve muitas coisas. É melhor não entrar em detalhes mas para o Coringa, violência é uma sinfonia. Esse é alguém que tem uma extrema recompensa do ato de violência e manipulação. Eu me encontrei com experts, doutores, psiquiatras que lidaram com psicopatas e pessoas que cometeram crimes horrendos, e então passei algum tempo justamente com essas pessoas, pessoas que foram institucionalizadas por um longo tempo.”

    No filme Esquadrão Suicida, alguns dos piores vilões do mundo são tirados da prisão e enviados em uma missão perigosa por uma agência secreta. Eles não têm nada a perder, mas talvez não estejam tão dispostos a colaborar e tenham algo em mente além de colaborar com o governo.

    O longa tem estreia prevista para 4 de agosto de 2016.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress