Mais

    Josh Brolin afirma que sequência de Deadpool terá mais cenas de ação

    Devido ao baixo orçamento, Deadpool teve que ser bastante prudente durante sua produção e uma das consequências foi o corte de longos segmentos de ação e efeitos visuais, mas agora com o sucesso, Deadpool 2 possui um cenário diferente. O ator Josh Brolin (Avé, César!) contou ao Comic Book Movie que a produção aproveitou o orçamento maior para adicionar mais ação na sequência dirigida por David Leitch (Atômica).

    “Eu ouvi que eles sentiram que o primeiro ‘Deadpool’ não teve ação o suficiente. A coisa é diferente nesse filme. Ele abraça aquilo em que ele é bom, o que é muito inteligente. Há muita ação nele. Eu apanhei muito nesse filme, é tudo que eu sei. Tive dublês me jogando para tudo quanto é lado”.

    A história de Deadpool 2 ainda não foi revelada, porém, o elenco conta com os retornos de Ryan Reynolds (Dupla Explosiva) no papel principal, Míssil Adolescente Megassônico (Brianna Hildebrand) e Colossus (Andre Tricoteux, Warcraft), além das estreias dos personagens Dominó (Zazie Beetz, de Wolves) e Cable (Brolin).

    Dirigido por David Leitch, longa tem estreia prevista para o dia 1º de junho de 2018.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress