Mais

    Estrela da série “13 Reasons Why” entra para o elenco de “Vingadores 4”

    De acordo com o The Wrap, a atriz indicada ao Globo de Ouro Katherine Langford, estrela da série 13 Reasons Why, juntou-se ao elenco de Vingadores 4. O papel em que ela foi escalada ainda não foi divulgado, mas suas cenas já estão filmadas, uma vez que as refilmagens do filme como um todo se encerraram recentemente.

    Depois do sucesso como protagonista do seriado 13 Reasons Why, a atriz anunciou sua saída após o fim das filmagens da segunda temporada, e não retornará para o terceiro ano da série.

    Uma sinopse oficial de Vingadores 4 foi divulgada, mas os detalhes sobre a trama ainda são mantidos em segredo, bem como o título oficial do filme.

    A culminação de 22 filmes interconectados, o quarto volume da saga Vingadores vai convidar o público para testemunhar o ponto de virada dessa épica jornada. Nossos amados heróis irão realmente entender quão frágil essa realidade é e os sacrifícios que precisam ser feitos para defendê-la.

    A estreia está prevista para 03 de maio de 2019.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Matheus Prado
    Matheus Pradohttps://matheusprado.com.br/
    Matheus Prado é cineasta, escritor, crítico de cinema e professor universitário. Acredita que a vida é um mar profundo e que devemos nos aventurar além da superfície. Escreveu e dirigiu dois longas-metragens e vários curtas.

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress