Mais

    Kevin Spacey é inocentado de acusação de estupro em julgamento no Reino Unido

    O ator foi absolvido de todas as acusações depois do testemunho de quatro homens e dois dias de deliberação do júri.

    O ator Kevin Spacey, conhecido por seus papéis em House of Cards e Os Suspeitos, foi inocentado da acusação de estupro em um julgamento no Reino Unido. O ator enfrentava nove acusações que variavam entre abuso sexual, atentado ao pudor e estupro.

    Depois de um julgamento em Londres, o júri ouviu o testemunho de quatro homens e, ao fim de dois dias de deliberação, chegou à decisão de que Spacey é inocente. Com esse veredito, o ator está livre de todas as acusações no Reino Unido.

    Kevin Spacey saindo do tribunal depois de ser declarado inocente | Créditos: Reuters / Susannah Ireland

    Recentemente, ele também obteve uma vitória em Nova York, onde venceu uma acusação de agressão sexual feita pelo ator Anthony Rapp. Em um comunicado à imprensa logo depois do veredito, Kevin Spacey expressou sua gratidão ao júri:

    Imagino que muitos de vocês entendem que há muito para processar sobre o que aconteceu aqui hoje, mas gostaria de dizer que estou enormemente grato ao júri por terem tirado o tempo para examinar todas as evidências e fatos com atenção, antes de chegarem a uma decisão. Estou grato pelo desfecho de hoje.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje