O ator Kevin Spacey está de volta aos sets de gravação! Depois de se afastar (ou ser afastado bruscamente) das séries e dos filmes por conta de uma série de acusações de agressão sexual no Reino Unido, Spacey foi confirmado no elenco de Control, o novo filme do diretor Gene Fallaize (Superman: Requiem). A informação foi confirmada pela Variety.
O filme, que também foi escrito por Fallaize, conta a história de Stella Simmons, uma ministra do governo britânico que embarca em um caso tórrido com o primeiro-ministro. Uma noite, enquanto voltava para casa em seu carro, ela é sequestrada por alguém que a conhece e quer vingança.
Spacey fará apenas a do antagonista do longa, que assume o controle do carro de Simmons. As filmagens estão marcadas para o início do próximo ano no Camberwell Studios, em Londres. Mesmo com todas as polêmicas, o diretor afirmou que escreveu o roteiro do filme com Spacey em mente.
Entenda o caso
Kevin Spacey e strelava House of Cards, da Netflix, quando se tornou alvo de diversas acusações de abusos que marcaram o período do Me Too. Na ocasião, ele foi retirado do elenco e a série ganhou uma temporada final sem o astro, que não agradou o público. Spacey ainda foi condenado a pagar uma multa de 31 milhões de dólares ao produtor de House of Card, depois que a série foi cancelada.
No mês passado, porém, ele ganhou um julgamento civil de US$ 40 milhões em Nova York, depois que um júri concluiu que ele não molestou o ex-colega de elenco Anthony Rapp e não era responsável pela agressão. Ainda assim, ele tem outros processos para responder. A Crown Prosecution Service do Reino Unido informou que estava acusando o ator em mais sete crimes sexuais, todos relacionados a um mesmo denunciante.