Mais

    Lucasfilm confirma elenco de “The Mandalorian”, nova série de Star Wars

    "The Mandalorian" vai ser exibida pelo serviço de streaming Disney+, plataforma exclusiva do estúdio do Mickey. Ainda não há data de estreia definida.

    A Lucasfilm anunciou nesta quarta-feira (12) o elenco completo da série The Mandalorian, novo projeto da saga Star Wars. Além de Pedro Pascal e Carl Weathers, cujos nomes já estavam ligados ao projeto segundo os veículos internacionais, estão confirmados Gina Carano (Deadpool), Giancarlo Esposito (Breaking Bad), Emily Swallow (Supernatural), Omid Abtahi (Deuses Americanos), Werner Herzog (O Homem Urso) e Nick Nolte (Temporada de Caça).

    O diretor Jon Favreau disse ao site oficial do “Star Wars”:

    Estamos nos divertindo muito trabalhando com este incrível e talentoso grupo, e estamos animados para ver o que podemos fazer.

    The Mandalorian vai ser exibida pelo serviço de streaming Disney+, plataforma exclusiva do estúdio do Mickey. Ainda não há data de estreia definida.

    A trama acontece após os eventos de O Retorno de Jedi, mas antes de O Despertar da Força. Com o Império derrotado, os cantos mais distantes da galáxia se tornam uma terra sem lei, que é exatamente onde um solitário pistoleiro encontra o seu ganha-pão.

    Dave Filoni, que trabalhou com a franquia nas séries de animação The Clone Wars e Star Wars Rebels, vai dirigir o piloto da série. Taika Waititi (Thor: Ragnarok), Rick Famuyiwa (Dope: Um Deslize Perigoso) e Deborah Cow (Jessica Jones) dirigirão outros capítulos.

    A série também trará um episódio assinado por Bryce Dallas Howard, conhecida como atriz em filmes como Jurassic World e séries como Black Mirror. Anteriormente, Howard dirigiu apenas curtas-metragens.

    Além de The Mandalorian, a Disney anunciou recentemente que o personagem Cassian Andor (Diego Luna), visto em Rogue One: Uma História Star Wars, vai ganhar a sua própria série no serviço de streaming.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress