Mais

    Mads Mikkelsen vai substituir Johnny Depp como Grindelwald em “Animais Fantásticos 3”

    Animais Fantásticos 3 se passa no Brasil e tem estreia prevista para 15 de julho de 2022, nos Estados Unidos.

    Mads Mikkelsen foi confirmado no elenco de Animais Fantásticos 3. O anúncio foi feito por meio de um comunicado oficial da Warner Bros. O ator era o favorito do diretor David Yates para o papel, uma vez que Johnny Depp foi demitido do elenco. As informações foram confirmadas pelo portal IndieWire.

    Depp anunciou que não estará mais no longa por meio de uma publicação feita em seu Instagram pessoal. Segundo ele, foi a Warner que requisitou sua saída do longa.

    Quero avisá-los que a Warner Bros. pediu que eu me desligasse do meu papel de Grindelwald em Animais Fantásticos e eu respeitei e concordei com o pedido.

    Johnny Depp como Grindelwald no spin-off de Harry Potter (foto: Reprodução)

    Na carta publicada por Depp, ele diz que gostaria de fazer uma declaração “em decorrência dos eventos recentes”. Ele provavelmente se referia ao fato de que perdeu o processo que movia contra um tabloide inglês que o chamou de “espancador de esposa”, em referência aos casos de violência doméstica relatados por sua ex-esposa, a atriz Amber Heard.

    Mesmo fora do filme, Johnny Depp receberá o salário integral da produção, uma vez que o contrato firmado com o ator estipulava o pagamento de uma quantia de oito dígitos, independente de mudanças no elenco.

    Mads Mikkelsen é bastante conhecido do público e já estrelou grandes produções, como Doutor Estranho007: Casino Royale e a série Hannibal.

    A trama de Animais Fantásticos 3 terá um tom mais próximo do primeiro filme e vai girar em torno de uma guerra paralela à Segunda Guerra Mundial, segundo o ator Dan Fogler. O filme ainda não teve seu título divulgado oficialmente. A direção será de David Yates, e os atores Eddie Redmayne (Newt Scamander), Katherine Waterston (Porpentina Goldstein), Alison Sudol (Queenie Goldstein) e Dan Fogler (Jacob Kowalski) foram confirmados na sequência.

    Animais Fantásticos 3 se passa no Brasil e tem estreia prevista para 15 de julho de 2022, nos Estados Unidos.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress