Margot Robbie assina contrato de direito de preferência com a Warner

margot-robbie_2

Mesmo que Esquadrão Suicida tenha sido um fracasso (de crítica, é claro, já que a bilheteria compensou todo o falatório), parece que as coisas andam muito bem para alguns atores. Principalmente para Margot Robbie, que deu vida a Arlequina.

Segundo o site The Hollywood Reporter, ela acaba de assinar um contrato “First-Look” com a Warner para desenvolver e produzir longas através da empresa LuckyChap Entertainment. Caso você não saiba, um contrato First-Look estabelece que o diretor/produtor/roteirista precisa apresentar qualquer projeto que ele estiver trabalhando primeiro para a empresa com a qual fez o acordo para que ela possa ser a primeira a decidir se irá produzir, financiar e/ou distribuir o projeto. Apenas no caso de recusa, o diretor/produtor/roteirista pode apresentar o projeto para outras empresas.

O primeiro longa produzido por Robbie e a LuckyChap Entertainment, Terminal, está em fase de pós-produção. Além desse título, a LuckyChap também está desenvolvendo o filme biográfico I, Tonya, que vai contar a história de uma patinadora, e uma adaptação do romance Bad Monkeys, de Matt Ruff.

Ainda segundo o The Hollywood Reporter, em maio, antes de assinar o contrato de direito de preferência com a Warner, a atriz já havia fechado acordo para produzir e estrelar um longa que trará Arlequina junto com outras heroínas e vilãs da DC. O filme ainda não tem título, nem data de estreia anunciada.