Mais

    Martin Freeman fala sobre seu personagem em Capitão América – Guerra Civil

    Em entrevista ao  BadTaste.It durante o Giffoni Film Festival (GFF), o ator Martin Freeman (O Hobbit) falou mais sobre seu personagem no próximo filme da Marvel Studios Capitão América – Guerra Civil:

    “Bem, podemos dizer que ele trabalha para o governo americano em conjunto com os super-heróis, e certas agências que ajudam a dominar o poder dos super-heróis, eu suponho. Então você não tem certeza de qual lado ele está. Parece um pouco que ele está jogando um jogo, quando na verdade ele está jogando outro. É o tipo de personagem que eu gosto porque é ambíguo e você não sabe se ele é bom ou ruim. Eu gosto dessa área que não é preto ou branco. Eu gosto das cinzas, porque eu acho que há mais divertimento em não jogar uma linha óbvia, eu gosto disso. “

    Com base nas pistas fornecidas por Freeman, parece que ele poderia interpretart Everett Ross (como já foi especulado anteriormente), que é um agente do governo nos quadrinhos. Ele é mais conhecido por se tornar um especialista em Wakanda e um grande amigo de T’Challa / Pantera Negra.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Matheus Prado
    Matheus Pradohttps://matheusprado.com.br/
    Matheus Prado é cineasta, escritor, crítico de cinema e professor universitário. Acredita que a vida é um mar profundo e que devemos nos aventurar além da superfície. Escreveu e dirigiu dois longas-metragens e vários curtas.

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress