Mel Gibson critica gastos de filmes de super-heróis e fala mal de “Batman vs Superman”

Ator famoso por seus filmes de ação diz que os filmes de heróis são muito caros.

mel-gibson

O ator Mel Gibson, famosos por filmes de ação como Mad Max e Máquina Mortífera, esteve recentemente no Venice Film Festival, promovendo o filme dirigido por ele Hacksaw Ridge.

Na oportunidade, em entrevista ao Deadline, o ator destilou sua opinião sobre filmes de super-heróis e ainda aproveitou para soltar uma crítica contra Batman vs Superman:

“Eu acho que existe muito desperdício, mas talvez se eu fizesse um desses filmes com telas verdes eu pensaria diferente. Talvez eles realmente custem muito. Mas parece para mim que eles poderiam fazê-los por menos. Se você está gastando quantias absurdas de dinheiro, $180 milhões ou mais, eu não sei como você lucra depois de passar por impostos e ao pagar os exibidores. Quanto eles gastaram com Batman v Superman que eles estão admitindo? E é um pedaço de merda. Eu não estou interessado nisso. Sabe a diferença entre super-heróis de verdade e os das revistas? Os super-heróis de verdade não usavam Spandex. Então não sei, Spandex deve custar muito caro”.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça estreou em março deste ano e arrecadou mais de $870 milhões mundialmente. A Warner Bros. afirma que o orçamento do filme foi de $250 milhões.

Mel Gibson atualmente estrelou o filme “Herança de Sangue”. Já o novo longa que ele mesmo dirige, “Hacksaw Ridge”, está programado pra estrear em novembro deste ano.