Mais

    Monumental Pictures irá produzir cinebiografia da cantora Amy Winehouse

    Acordo foi firmado com a família da cantora, e lucro será revertido para a Amy Winehouse Foundation

    Monumental Pictures irá desenvolver uma cinebiografia de Amy Winehouse. Segundo o site The Wrap, o acordo foi finalmente firmado entre a produtora e a família da cantora. O lucro do filme será revertido para a Amy Winehouse Foundation, organização criada pela família de Amy para ajudar dependentes de álcool e drogas.

    Mitch Winehouse, pai da cantora, declarou sobre o filme:

    “Sentimos que estamos prontos para celebrar a vida e o talento extraordinário de Amy. E sabemos que através da Fundação Amy Winehouse, a história verdadeira de sua doença poderá ajudar a muitos que estão vivendo problemas similares. Encontramos em Alison e Debra produtores britânicos fantásticos que entendem o que Amy significou para as pessoas, além do histórico delas já terem levado extraordinárias histórias femininas  para telona”.

    Alison Owen e Debra Hayward, que serão responsáveis pela produção, comentaram:

    “Estamos orgulhosas que Mitch Winehouse nos confiou a história da fantástica Amy, um ícone, cujas músicas serviram de trilha para uma geração”.

    O roteiro será de Geoff Deane, que será também responsável pela produção executiva do filme.

    A vida da cantora já foi retratada no documentário Amy, de 2015, dirigido por Asif Kapadia e que ganhou o Oscar de Melhor Documentário. A cantora faleceu em 2011, por conta de ingestão excessiva de bebidas alcoólicas.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress