Mais

    Mulher-Maravilha pode lutar com Apocalypse em “Batman Vs Superman”

    Olá, amigos cinemáticos. Eis que surgem mais notícias sobre Batman Vs Superman – A Origem da Justiça. Desta vez, é sobre a participação da Mulher-Maravilha e o real motivo da amazona mostrar sua identidade no longa.

    Segundo o Heroic Hollywood, a amazona terá uma grande cena de luta contra o Apocalypse. As cenas em que Gadot aparece em combate no último trailer divulgado do filme seriam da luta contra o vilão.

    A publicação ainda diz que a personagem usa suas tradicionais espadas para cortar um dos braços da criatura. Antigos rumores sugeriam que Apocalipse seria um dos vilões do filme, criado por Lex Luthor (Jesse Eisenberg) para derrotar Superman (Henry Cavill).

    Batman Vs Superman – A Origem da Justiça tem Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue e Jason Momoa como Aquaman. Zack Snyder dirige.

    O filme estreia em 24 de março de 2016 e foi uma das atrações da San Diego Comic-Con de 2015.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Matheus Prado
    Matheus Pradohttps://matheusprado.com.br/
    Matheus Prado é cineasta, escritor, crítico de cinema e professor universitário. Acredita que a vida é um mar profundo e que devemos nos aventurar além da superfície. Escreveu e dirigiu dois longas-metragens e vários curtas.

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress