Mais

    Netflix anuncia 2ª temporada de “O Mecanismo”

    Em meio a tensão que o Brasil vive em mais um dia da greve dos caminhoneiros, temos uma notícia boa. Enquanto políticos e especialistas batem cabeça para encontrar uma solução na situação do país, a Netflix anunciou que fará a segunda temporada de O Mecanismo, com previsão de estreia em 2019.

    Lançada no final de março, a série criada por José Padilha (Tropa de Elite) causou polêmica ao falar sobre a Operação Lava Jata e tomar algumas liberdades criativas na hora de se basear em eventos reais.

    A ex-presidente Dilma Rousseff acusou a atração de “mentirosa e dissimulada” em texto publicado em seu site oficial, logo após a estreia da série:

    O cineasta faz ficção ao tratar da história do país, mas sem avisar a opinião pública. Declara basear-se em fatos reais e com isso tenta dissimular o que está fazendo, ao inventar passagens e distorcer os fatos reais da história para emoldurar a realidade à sua maneira e ao seu bel prazer.

    Uma das cenas exibidas no final da primeira temporada mostrava a formação de uma aliança entre o vice-presidente brasileiro e o candidato derrotado nas última eleições, ambos com nomes fictícios, sugerindo que o pano de fundo dos próximos episódios deve ser o impeachment, concluído em 2016.

    Veja abaixo o vídeo publicado pela Netflix nesta segunda-feira:

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress