O ator Nicolas Cage decidiu pedir ajuda à internet para tentar reaver sua antiga coleção de gibis que foi roubada há mais de 20 anos. Segundo o astro de A Outra Face (1997), os quadrinhos são raros, incluindo edições das primeiras aparições de Batman e Superman nas HQs e podem valer até US$ 10 milhões.
Como se não bastasse interpretar a si mesmo no filme O Peso do Talento, que estreia agora no fim do mês, Cage usou o incidente como forma de promover o novo longa, gravando um vídeo pedindo informações sobre o paradeiro dos gibis, com direito até a uma linha direta falsa para informações, a 555-N1CS-STUFF (ou “coisas do Nic”).
No vídeo, ele diz:
Eu só quero meus gibis de volta. Comprei eles por um ótimo preço, e agora eles são tesouros na casa dos 10 milhões de dólares. Alguém está com eles, guardados em algum baú por aí. Por favor, devolvam…
The only thing more MASSIVE than the a$$hole who stole Nick's comics is our excitement for #MassiveTalent April 22. Get your ticket now: https://t.co/24Ew36xJnt pic.twitter.com/sXwJUnJGdj
— Massive Talent (@NickCageMovie) April 14, 2022
Apesar de claramente ser uma zoeirinha, se você tiver alguma informação sobre a coleção do astro, pode tentar ajudar. Vai que… né?
Em O Peso do Talento, Nicolas Cage (a versão relativamente fictícia) vive em crise na carreira, até ser convidado de honra para a festa de um fã milionário (Pedro Pascal). Cage então se impressiona com a coleção de materiais relacionados a seus filmes mantida pelo ricaço, mas não imagina que o novo amigo é um perigoso barão das drogas. O filme estreia em 28 de abril.