Mais

    Nicolas Cage está pedindo a sua ajuda para recuperar uma coleção de gibis roubada

    O ator Nicolas Cage decidiu pedir ajuda à internet para tentar reaver sua antiga coleção de gibis que foi roubada há mais de 20 anos. Segundo o astro de A Outra Face (1997), os quadrinhos são raros, incluindo edições das primeiras aparições de Batman e Superman nas HQs e podem valer até US$ 10 milhões.

    Como se não bastasse interpretar a si mesmo no filme O Peso do Talento, que estreia agora no fim do mês, Cage usou o incidente como forma de promover o novo longa, gravando um vídeo pedindo informações sobre o paradeiro dos gibis, com direito até a uma linha direta falsa para informações, a 555-N1CS-STUFF (ou “coisas do Nic”).

    No vídeo, ele diz:

    Eu só quero meus gibis de volta. Comprei eles por um ótimo preço, e agora eles são tesouros na casa dos 10 milhões de dólares. Alguém está com eles, guardados em algum baú por aí. Por favor, devolvam…

    Apesar de claramente ser uma zoeirinha, se você tiver alguma informação sobre a coleção do astro, pode tentar ajudar. Vai que… né?

    Em O Peso do Talento, Nicolas Cage (a versão relativamente fictícia) vive em crise na carreira, até ser convidado de honra para a festa de um fã milionário (Pedro Pascal). Cage então se impressiona com a coleção de materiais relacionados a seus filmes mantida pelo ricaço, mas não imagina que o novo amigo é um perigoso barão das drogas. O filme estreia em 28 de abril.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje