Segundo o The Hollywood Reporter, terceiro filme da Mulher-Maravilha pode nem sair do papel. Em meio a uma reformulação do que espera para o Universo DC nos cinemas, a continuação do filme estrelado por Gal Gadot e da diretora Patty Jenkins não está avançando e é “considerado morto” no momento.
Fontes informaram ao site que Jenkins apresentou recentemente o roteiro do terceiro capítulo da franquia, co-escrito ao lado do quadrinista Geoff Johns. James Gunn e Peter Safran, novos chefes da DC Studios, bem como os co-presidentes e co-CEOs da Warner Bros, Michael De Luca e Pamela Abdy, deram a devolutiva para a cineasta sobre a continuação, e informaram que do jeito que estava, a trama não se encaixava nos novos planos que estão sendo desenvolvidos pelo estúdio.
Vale notar que o artigo original afirma que nenhuma decisão final foi tomada a respeito de Mulher-Maravilha 3, apenas que o estúdio rejeitou a versão atual da história. Com isso, há chance que o roteiro seja retrabalhado e o filme siga em frente, ou que ele acabe realmente descartado. Talvez, exista a possibilidade da trama ser reescrita para que a história se encaixe no plano de 10 anos de James Gunn para a DC.