Mais

    One Piece ganha pôster para comemorar o início do arco Reverie

    O anime de One Piece vai iniciar um novo arco em breve, “Reverie”, e um novo pôster foi divulgado mostrando alguns dos personagens que terão destaque nos próximos capítulos, como as princesas Shirahoshi, Vivi, Rebecca e Mansherry. Confira:

    Reverie é um Conselho Mundial que acontece a cada quatro anos, no qual reis ou rainhas se reúnem para discutir assuntos que possam afetar o mundo.

    A exibição do novo arco começa em 31 de março, domingo, no Japão.

    O mangá de One Piece é publicado desde 1997 pela Weekly Shonen Jump. No Brasil, a obra é distribuída pela Panini. O anime está disponível com legendas em português no Crunchyroll.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje