Mais

    Produtora de “Blade Runner 2049” processa Tesla por suposto uso do filme em inteligência artificial

    Produtora do filme alega que montadora de Elon Musk utilizou cenas do longa em campanhas sem autorização

    A Tesla, empresa do bilionário Elon Musk, está sendo processada pela Alcon Entertainment, produtora de Blade Runner 2049 (2017), por suposto uso não autorizado do filme em anúncios criados por inteligência artificial.

    A ação foi movida na última segunda-feira (21) na corte da Califórnia, e, de acordo com o The Hollywood Reporter, a Tesla teria utilizado o longa de Denis Villeneuve como base para gerar peças publicitárias futuristas para seu carro autônomo.

    Anúncio mostrando os veículos autônomos da Tesla | Créditos: Tesla / Divulgação

    A Alcon argumenta que o uso dos direitos de imagem do filme foi indevido e destaca que não deseja associar Blade Runner 2049 à figura de Elon Musk. O filme, que estreou em 2017 com distribuição da Warner Bros., é estrelado por Ryan Gosling e Harrison Ford, e dá continuidade ao clássico distópico de 1982.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje