Mais

    Remake de “Starman: O Homem das Estrelas” já tem diretor definido

    Arash Amel de Grace de Mônaco deve escrever o remake.

    O diretor da franquia Uma Noite no Museu e de vários episódios da nova série da Netflix, Stranger Things, Shawn Levy, foi o escolhido para o remake de Starman: O homem das Estrelas, clássico de 1984 estrelado por Jeff Bridges (O doador de memórias) e Karen Allen (Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida). Questionado sobre o projeto, Levy disse ao ComingSoon que quer respeitar o legado do original.

    “Stranger Things me inspirou muito. Eu adorei dirigir essas cenas saídas direto dos anos 80, e quero continuar fazendo esse tipo de homenagem, com esse clima. Acho que Starmand é uma oportunidade rica para fazer isso, certo? Eu tenho algumas ideias para o papel principal, mas se eu dissesse algum nome a Sony iria me matar. Eu posso dar uma dica: minhas escolhas prioritárias são todas pessoas com quem já trabalhei antes”.

    Os rumores sobre os nomes dos envolvidos só cresce. Hugh Jackman (Wolverine – Imortal), Mark Ruffalo (Os Vingadores: A Era de Ultron), Adam Driver (Star Wars: O Despertar da Força), Miles Teller (Quarteto Fantástico), Anthony Mackie (Capitão América: Guerra Civil) e Bradley Cooper (Pegando Fogo) são os nomes que estão aparecendo.

    O longa original de 1984, dirigido pelo mestre John Carpenter, trazia um jovem Jeff Bridges como uma extra-terrestre que se disfarça no corpo do marido falecido de uma humana. Com uma missão para cumprir e pouco tempo em mãos, o alienígena sequestra a moça e parte para a briga.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress